Tudo colorido, tão lindo! Quero!

Então eu virei adulta, mas não por completo. Provavelmente nunca ficarei, sempre vai haver um tiquinho do sangue de Peter Pan correndo em minhas veias. Um exemplo é que do mesmo jeito que gosto de ler a revista Claudia, me divirto lendo as revistinhas da Mônica (que não compro porque acho caro e termino em cinco minutos…ou seja, ali na banca mesmo….se beeeeeem que quero comprar essas edições da turminha já adolescente…ainda não vi, mas quero ver!). E do mesmo jeito que babo por um vestido lindo acompanhado de sandália alta (apesar da minha preferência por sapatilhas, tem momentos que só um salto combina com a situação), também ADORO coisas fofinhas. Aqueles coisas com cores lindinhas, desenhos fofíssimos, etc e tal. Aí me chegam os releases da Puket (www.puket.com.br) com coisas pra botar lá no meu outro blog (o profissional, http://variedadesvariaveis.blogspot.com) e eu enlouqueço. Quero tuuuuuuudo. Cada calcinha e meia linda de babar! (e eu que já adoro comprar calcinha e meia, fico louca pra correr pras lojas). E aí agora eu conheço o site www.catmania.com.br) e acho TUDO a coisa mais linda! E eu que não sou fã de comprar pela internet já vi que vou acabar mergulhando de cabeça. Quero tuuuuuuudo! E se quiserem me presentear, tamanho M. 🙂

Por enquanto eu quero essas coisas da Puket…que eu já comprava, adorava, são lindas e confortáveis (e tenho prezado muitíssimo pelo conforto mas não quero aderir às calçolas de vó, obviamente)…quando comprar novidades, mostro aqui (só o produto, claro).

 

P.S. e a Puket também tá com uma linha de sapatilhas (mesmo, de usar fora de casa) que é a coisa mais linda. Minha amiga aqui comprou pra sobrinha (criança) uma em forma de cachorrinho rosa, linda. Vi as de adulto nos sites e blogs da vida e agora quero. Espero que tenha na numeração 35/36 por aqui pela cidade.

Deixe um comentário